Por: Carlos Filipe | 12/01/2019

Aberta em dezembro de 2018, a Casa do Empreendedor visa facilitar e agilizar os serviços oferecidos aos empreendedores. Dados mostram que o objetivo vem sendo alcançado. Nos últimos 30 dias, o setor encaminhou a abertura de 235 novas empresas em Criciúma. A preferência dos usuários do serviço, entretanto, tem sido realizar os procedimentos online. No mesmo período, foram mais de 3,4 mil acessos na página eletrônica: casadoempreendedor.criciuma.sc.gov.br.

Por meio do site da Casa Empreendedor, idealizado pela Diretoria de Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura de Criciúma, mais de 120 protocolos foram emitidos.

Tanto na internet quanto presencialmente, a Casa do Empreendedor integra todos os sistemas necessários para a abertura de um novo negócio em Criciúma. Para quem prefere o atendimento presencial, o setor está localizado no segundo piso do Paço Municipal Marcos Rovaris. O local atende de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações através do telefone (048) 3431-0480.