Por: Celso da Luz | 25/01/2018

Todo início de ano, o Big Brother Brasil, entra em evidência na TV e nas redes sociais. Há quem não goste do reality, mas também quem adora. Seja pelos participantes, pelo conteúdo do programa ou pela decoração da casa, cada edição traz novidades feitas por profissionais da área que fazem um estilo proposto para a edição.

A novidade na casa mais famosa do Brasil é a presença de uma marca de Treviso. A empresa Vaso & Cor atua na área da decoração desde 2009 em produção de vasos em fibra de vidro. O empresário Erivelto de Almeida Fonseca, explica que a parceria entre a empresa e a Rede Globo veio por meio da paisagista carioca Mônica Kalil que utiliza os produtos. “Ela perguntou se gostaríamos de ver nossa marca no Big Brother Brasil, e claro, falamos que sim. Há duas semanas fui ao Projac, no Rio, para conhecer e fechar o contrato. Todos os vasos presentes no Big Brother Brasil são da empresa”, fala satisfeito o empresário.

E o mais legal ainda é que a empresa firmou mais outros dois contratos com a Rede Globo. Para o programa “É de Casa”, veiculado todo sábado pela manhã e o “Mais Você”, apresentado diariamente por Ana Mara Braga.  “Em trinta dias o telespectador poderá ver nossos produtos no É de Casa, no Mais Você o contrato inicia em abril deste ano”.

Dos 44 vasos no lar dos Brothers, 30 são desenhados pela engenheira agrônoma e paisagista Tatiana Pavei, mais especificamente 18 na linha Fusão e 17 na linha Tons da Terra “Um dos vasos que mais chama a atenção é da linha Fusão na cor azul de 1,70 de altura. Estou muito feliz com a visibilidade, os vasos receberam um destaque logo na entrada da casa com a linha Tons da terra. É gratificante saber que tantas pessoas estão vendo nosso trabalho”, comemora a paisagista.

Para o empresário Erivelto Fonseca, a visibilidade da marca em um canal aberto e em horário nobre é fruto de um trabalho árduo e demorado. “É gratificante ver que a nossa dedicação no produto vem dando resultados tão bons”, diz orgulhoso.