Por: Litoral Sul | 23/11/2018

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 23, no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. As execuções aconteceram por volta das 04h30, quando bandidos armados invadiram uma residência na Rua Valmor Costa da Luz, próximo ao Posto de Saúde.

A porta da frente da casa foi arrombada e a adolescente de 16 anos foi morta, com mais de cinco disparos de arma de fogo no sofá da sala. Seu companheiro Robson Marcelino Neto que completou 19 anos na última segunda-feira, tentou fugir, mas foi atingido com disparos de pistola 9mm, a maioria deles nas costas.

A Polícia Militar foi acionada e de acordo com o Sargento Dilmo, do 19º BPM, no interior do imóvel os militares ouviram choro de criança, encontrando uma criança de aproximadamente três anos, em um dos quartos. A criança era afilhada da adolescente e não ficou ferida.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML). Várias capsulas de pistola .9mm e pistola .40 foram recolhidas para serem periciadas.

Na casa também foram encontradas e apreendidas pequenas porções de maconhas e cigarros de maconha. O caso está sendo investigado.

 

Colaborou: Agora Sul/ Araranguá