Por: Litoral Sul | 14/05/2019

“O que não tem mais serventia para um pode ser muito valioso para outros”. É com este pensamento que a presidente da Associação dos Clubes de Mães de Forquilhinha, Veliane Dandolini, recebe os materiais doados pelas empresas de confecção SKS que são transformados em kits para as gestantes do município.

As fibras vão parar nas máquinas das costureiras que se revezam para produzir os edredons e travesseiros. Cada item concluído vai compor o kit das gestantes que traz sabonete, fralda de boca, lenço, edredom, travesseiro, bolsa e coeiro. Mais de 350 kits já foram produzidos pelas monitoras dos clubes e entregues para as gestantes.

“Este trabalho ficaria inviável se não fosse a contribuição de empresas parceiras da Associação dos Clubes de Mães, as quais agradecemos muito”, comenta a presidente de honra, Jane Santos.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

A Associação dos Clubes de Mães conta com mais de 800 participantes, divididas em 37 clubes de mães e 2 grupos de Zumba, e é mantida em parceria com o Governo Municipal de Forquilhinha.