Por: Litoral Sul | 18/08/2018

Após alguns anos afastados dos holofotes, a banda Sonho está de volta e faz sua reestreia neste sábado, às 21 horas, no Rock Nações. O evento teve início ontem no estacionamento do Nações Shopping.

Com nova formação conta com o guitarrista Ney Velho e sua filha Kamyla Velho, vocal; Rogério Goulart – baterista; Taffarel Matildes – baixista; Carlos Fernandes – cantor; Milton Sérgio – tecladista. E nesse evento em especial terá a participação de Rafael Bacis – guitarrista.

“ Estamos com o projeto Anos 80, tocando os clássicos da época em eventos fechados”, conta Kamila e destaca que a banda já possui agenda para os meses de setembro e outubro.

O evento, organizado pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) em parceria com o Nações Shopping, é gratuito. De acordo com o presidente da FCC, Serginho Zappelini, um dos grandes focos da fundação é fomentar a cultura da cidade e dar acesso para que as pessoas possam conhecer e participar de eventos como este. “Criciúma é uma cidade bastante musical e temos muitas bandas de rock que fazem um ótimo trabalho aqui e na região”, finaliza.