Notícias de Criciúma e Região

Consumidor pode colaborar com projetos do Bairro da Juventude adquirindo sucos

A campanha SuperAção, parceria entre Bairro da Juventude e supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti traz para janeiro as caixinhas de Del Valle Kapo (200ml) e Del Valle Nutri (200ml), da Coca-Cola FEMSA Brasil. Neste mês, os consumidores que adquirirem esses produtos em alguma das quatro redes de supermercados irão colaborar com as ações da instituição social, que beneficiam 1,5 mil crianças e adolescentes com idades entre quatro meses e 18 anos.

As bebidas serão vendidas a preços especiais: a unidade de Del Valle Kapo terá o valor de R$ 1,59 e Del Valle Nutri estará nas prateleiras por R$ 1,69. “É um orgulho para a companhia realizar essa parceria com uma ação tão relevante e que vem beneficiando projetos importantes voltados ao atendimento de crianças e jovens de comunidades mais vulneráveis. Essas iniciativas vão ao encontro do nosso objetivo permanente de promover a cidadania e inclusão social, especialmente nas regiões onde a empresa atua”, comenta Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Em 2019, a SuperAção entra no seu sétimo ano. “A campanha é uma ação solidária, já consolidada, mas que se inova a cada mês por meio das parcerias que realizamos. E ela só dá certo porque todos os envolvidos entendem a proposta e se sensibilizam pela causa da Instituição”, pondera a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Regina Luciano Zanette.

Você também pode gostar