Por: Carlos Filipe | 13/05/2019

Içara vai receber visitantes de toda a região, entre os dias 7 e 9 de junho. É a primeira edição da Agromel, evento que tem como objetivo destacar as potencialidades do município, com desfiles, tratoraço e shows nacionais gratuitos. Nessa segunda-feira (13), a Comissão Organizadora divulgou oficialmente a programação da festa, durante ato realizado no Paço Municipal.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brígido, o evento deveria ter iniciado em 2018. “Estávamos com tudo pronto, mas tivemos a greve dos caminhoneiros e não havia mais tempo para receber a estrutura necessária”, relembra.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui 

Enquanto isso, a vice-dama de Içara, Geórgia Bolsoni, membro da Comissão Organizadora, salienta que a festa é da cidade e não da prefeitura. “Vamos mostrar o que temos de melhor, nossa comunidade, nossas empresas e as entidades que fazem o município crescer”, comenta.

A programação do evento inicia na sexta-feira, às 10h30, com apresentações culturais. No mesmo dia, haverá almoço, agrobaile, escolha da rainha e princesas e show com a dupla sertaneja Marcos e Belutti. No sábado, destaque para exposição de carros antigos, além dos shows com Jack Daniels e Nenhum de Nós. Por fim, no domingo, a Agromel terá tratoraço, missa, apresentação infantil Frozen – Uma Aventura Congelante, show gospel, e encerramento com Léo Jr. e Bruno, Cacimbá e Estação Fandangueira.