Notícias de Criciúma e Região

Coletiva é cancelada e Argel emite nota oficial

Após deixar o Criciúma na noite de ontem, 9, o técnico Argel Fucks iria conceder uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o que não veio a acontecer. Em vez disso, o comandante divulgou uma nota oficial de agradecimento ao clube, aos jogadores, torcedores e em especial ao presidente Jaime Dal Farra, confira:

 

“Criciúma, 10/05/2018

Agradeço toda a dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários, torcedores e também o apoio e suporte que tive da direção durante os quatro meses que estive no comandando do Criciúma Esporte Clube, e em especial ao presidente Jaime Dal Farra.

Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação ao trabalho.

Que a torcida siga apoiando e incentivando este grupo de jogadores.

Sou muito grato a todos os jogadores pela forma como sempre se dedicaram em campo.

Deixo o Criciúma com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor.

Obrigado a todos que estiveram ao meu lado.

Argel Fucks.”

 

Argel assumiu o Tigre na décima rodada do Catarinense quando o clube estava na vice-lanterna da competição, finalizando o campeonato na quarta posição com a mesma pontuação do terceiro colocado. Mas no Brasileiro da Série B, amargou uma sequencia de cinco derrotas em cinco partidas disputadas. O comandante chegou a afirmar que caso não tivesse êxito na partida da próxima terça-feira, 15, diante do Juventude no estádio Heriberto Hulse, pediria sua saída.

Você também pode gostar