Por: Carlos Filipe | 03/02/2019

No mês de fevereiro o projeto Cinematerna será retomando no Nações Shopping com o filme “Minha vida em Marte”. A exibição será na próxima quarta-feira (06.02) às 14 horas. A sessão, voltada para mamães e papais acompanhados por bebês de até 18 meses é um grande sucesso em Criciúma. As primeiras mães que chegarem ao local acompanhada de seus bebês receberão o ingresso de cortesia.

O filme é uma produção brasileira com o humorista Paulo Gustavo. Na história, Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

As exibições do Cinematerna são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para a família, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.