Por: Maira Rabassa | 22/07/2019

A Polícia Civil de Sombrio não confirma e nem descarta a possibilidade do envolvimento de dois policiais militares em um homicídio no último fim de semana. A ocorrência foi na madrugada de sábado, 20, quando um homem foi encontrado morto após espancamento.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A vítima é um rapaz de 27 anos que foi atacado em frente a sua residência em um bairro do município de Sombrio. O motivo do crime ainda não foi revelado pela polícia. Além disso, a polícia não está autorizada a falar sobre o caso. “Informações com a  Secretaria de Segurança Pública. Não estou autorizado a falar”, explica o delegado, Luiz Otávio.

Comando emite nota

Por outro lado, o comando da 6ª Região da Polícia Militar (RPM) informou por nota – divulgada na noite desta segunda-feira, 22 – que “pelas diligências realizadas pela Polícia Civil de Sombrio, há indícios do envolvimento de dois policiais militares, os quais residem no município e trabalham em Criciúma. A partir do conhecimento do fato, este comando determinou a imediata apresentação dos policiais na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) bem como afastou-os das atividades de policiamento externo”.

Conforme ainda a nota os policiais militares suspeitos ficarão em atividades administrativas internas e à disposição da justiça.