Por: Litoral Sul | 02/03/2019

Curtiu uma folia, está com fome e não tem para onde ir? O Nações shopping vai abrir todos os dias de Carnaval em horário normal. Das 10 às 22 horas, as lojas, cinemas, praça de alimentação e as várias atrações vão estar à disposição do público. Lembrando que o estacionamento é grátis de segunda a sexta-feira (até as 14 horas).
Para as crianças, a festa está garantida. No dia 5 de março, das 16 às 20 horas, em frente à loja Ri Happy, acontece mais uma edição do Bailinho de Carnaval. O evento vai contar com várias atrações como: pintura facial, pipoca, algodão doce, desfiles e vários personagens infantis. É gratuito e aberto para crianças fantasiadas.
O Circo Vostok, que renovou contrato para até o dia 04 de abril, está com uma promoção imperdível. O picadeiro oferece o preço único de R$ 15 (setor 3), para todas as idades. Além das atrações que alegram crianças e adultos, como trapézio, malabares aéreos, globo da morte e os tradicionais palhaços, o circo também traz diversos personagens para o público infantil.
A magia dos personagens da Era do Gelo ficará no Nações Shopping até o dia 13 de março. Em tamanho real, os queridos mamutes Manny e Ellie, a preguiça Sid, o tigre Diego e, é claro, o roedor Scrat com sua incansável busca pela tão sonhada noz, irão fazer a alegria das crianças de 4 a 12 anos. A atração gratuita estará disponível na Via Milano, ao lado do Restaurante Famiglia Angelotti.

Agende-se

Bailinho de Carnaval
Data: 05 de março
Horário: Das 16 às 20 horas
Local: Em frente da loja Ri Happy
Quem: Aberto para crianças com fantasia

Circo Vostok
Data: Até dia 04 de abril
Horários:
• Terça a sexta-feira: 20h30min
• Sábado, domingo e feriados: 16h, 18h e 20h30min
Atrações: Homem aranha, Super Boy, Elsa, Homem de Ferro, Minions, Lady
Bug entre outros.

A Era do Gelo
Data: Até março
Local: Via Milano, ao lado do Restaurante Famiglia Angelotti
Faixa etária sugerida: de 4 a 12 anos
Capacidade de Atendimento por sessão de 30 minutos:
5 atrações com capacidade de atendimento de 5 a 6 crianças cada uma
Capacidade total: 25 a 30 crianças por sessão. Pais devem acompanhar os filhos.
Atração Gratuita