Por: Litoral Sul | 03/09/2019

As equipes Carava e Caravaggio disputam o título de campeã do Municipal de Voleibol nesta terça, dia 3, às 20h15, no ginásio de esportes Alfredo Bortoluzzi, no complexo esportivo Antônio Amboni. Às 19h haverá a disputa do terceiro lugar entre Escolinha DME e Veneza.

As semifinais foram disputadas na última terça-feira (28), e a equipe Carava levou a melhor sobre a equipe Veneza, venceu por 2 sets a 0. No outro confronto da noite a equipe Caravaggio venceu a equipe Escolinha DME por 2 sets a 1.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A competição é promovida pelo Governo Municipal através do Departamento Municipal de Esportes (DME). “Tivemos ótimos jogos e uma competição muito bonita. Na terça-feira teremos mais duas grandes partidas, engrandecendo ainda mais o esporte de Nova Veneza”, comentou o diretor do DME, Hériton Sandrini.

Escolinha de voleibol

A prática do vôlei vem sendo resgatada em Nova Veneza com a disputa do campeonato municipal e também a criação da escolinha de vôlei, que atende aproximadamente 100 crianças de todo município. As aulas são realizadas no ginásio de esportes Alfredo Bortoluzzi e também nas escolas Abílio César Borges e Bairro Bortolotto.