Por: Litoral Sul | 18/02/2019

A guarnição reforçada GR9 em patrulhamento pelo bairro Fábio Silva em Criciúma, conhecido por Moca, devido a denúncias de que um homem estaria “picando” drogas para revender no bairro Mina Quatro, apreendeu dois adolescentes. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, dia 18.

Chegando próximo à uma residência já conhecida pelo tráfico de drogas, inclusive já tendo sido preso um homem no mesmo local e pelo mesmo crime, a PM avistou um homem que imediatamente ao perceber a viatura policial fugiu. Não sendo possível sua abordagem, foi feita a entrada na residência.

No local, visivelmente abandonado foi feita a abordagem de dois menores de idade, com eles encontrado R$ 45,00. Questionados sobre o que estariam fazendo no local, nenhum dos dois se manifestou, porém, apresentavam nervosismo.

Diante dos fatos, foi acionada a equipe K9 no local que empregou o cão Marley para realização de faro, onde encontrou em uma ” meia água ” no mesmo terreno e também abandonada, 40 porções de crack, uma balança de precisão e um revólver calibre .38 e quatro munições guardados dentro de uma carcaça de um ar condicionado.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso.