Por: Litoral Sul | 12/04/2019

Benito di Paula apresenta novo show com turnê pelo Brasil. Autodidata, pianista, cantor e compositor. 

Estas são algumas palavras que podem ser usadas para descrever o artista Benito Di Paula. Após 48 anos de estrada, apresenta a sua nova turnê, “Fim de Papo”. 

Em seu legado, são 35 discos gravados e mais de 45 milhões de cópias vendidas pelo mundo. 

Para sua despedida, Benito preparou releituras dos seus maiores sucessos para o público. A turnê, que deve ser a última montagem realizada por Benito, trará releituras dos seus principais sucessos, até o álbum “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2016. Os shows contarão com a presença do filho, Rodrigo Vellozo, também pianista e cantor.

Só em maio, são 12 shows já agendados, passando por Recife, Natal, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Criciúma, a única cidade catarinense a receber o show. Benito Di Paula inovou o samba na década de 70 ao introduzir o piano aos seus shows. Levou as suas músicas para o mundo inteiro, passando por México, Japão, Estados Unidos, Angola, Argentinas e outros. Entre os seus maiores sucessos destacam-se “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que a Vida Quer” e “Ah, Como Eu Amei”.

Data: 17 de maio – 22 horas
Cidade: Criciúma
Local: Centro de Eventos Flor de Lis
Abertura: Bruno Brognoli (voz e violão)
Ingressos: www.minhaentrada.com.br