Por: Litoral Sul | 20/06/2018

A Cáritas Diocesana realiza o 4º Bazar Solidário com intuito de arrecadar fundos para os projetos sociais da entidade. Desta vez, as peças serão comercializadas na Paróquia Santa Bárbara, na sexta- feira e sábado, dia 22 e 23. Os valores das roupas variam de R$ 1 a R$ 65 e o atendimento será por ordem de chegada.

Nas últimas edições, realizadas na Catedral, na Paróquia da Próspera e em Morro da Fumaça, foram comercializadas aproximadamente 10 mil peças de roupas. “O trabalho foi realizado por cerca de 50 voluntários que nos ajudaram muito. Importante frisar que os recursos obtidos serão utilizados para manutenção dos projetos da Cáritas de Criciúma”, comentou a secretária executiva, Devaneide de Brida.

Casacos de lã, jaquetas e blusas de inverno são algumas das peças que estarão à disposição do público em geral. O horário de funcionamento do Bazar Solidário será na sexta-feira, das 9h às 20h, sem fechar ao meio dia, e no sábado das 9h às 14 horas.

A Cáritas Diocesana de Criciúma é uma associação filantrópica, sem fins lucrativos, ligada à Igreja Católica, atuante na região desde 2003 com objetivo de promover ações de assistência social, solidariedade e ajudar pessoas empobrecidas. Informações 3433 1581 ou 99928 6992.