Por: Litoral Sul | 20/12/2017

Até que ponto a população vai tolerar acidentes causados por embriaguez? Hoje, a informação que o ex-deputado João Pizzolatti, após se envolver em um acidente de trânsito em SC, foi agredido por populares indignados. Além da agressão física, um vídeo mostra dois senhores conversando com Pizzolatti, chamando atenção e questionando que tipo de homem ele seria. Na fala, frases como “Quem o senhor pensa que é, quem é você”, “Não tem vergonha de andar bêbado, matar quase um senhor trabalhando”, “Seu sem vergonha”, “Você vai sair algemado daqui hoje” mostram o tom da conversa. No link abaixo, o vídeo que destaca tudo isso!

https://www.youtube.com/watch?v=HQ-NphEQ6Wk

O acidente aconteceu  na SC 421, no início da tarde . A rodovia liga Blumenau a Pomerode. Se envolveram 3 carros. O Fiat Mobi foi o mais grave, com princípio de incêndio e com seu condutor preso nas ferragens. O helicóptero, Arcanjo 3, da Policia Militar foi acionado para o socorro. O fogo foi combatido por populares com os extintores de seus veículos. Retirado das ferragens o condutor foi levado para o Hospital Santa Isabel.

Já há relatos de agressão em outros acidentes causados por motoristas bêbados, sem condições de dirigir e foram agredidos por populares. O limite da sociedade está chegando ao fim, ou seria mesmo a intolerância devido a falta de punição?