Por: Litoral Sul | 11/11/2018

Centenas de pessoas prestigiaram nesse sábado, dia 10, a abertura de Natal do Criciúma Shopping. Este ano, o Papai Noel chegou em grande estilo, em Ford Landau 1982, cortesia do Veteran Car Clube do município.

Acompanhado pela Banda do Papai Noel e seus Duendes, o Bom Velhinho chegou ao empreendimento por volta das 20h30min. Crianças e adultos aguardavam ansiosamente o personagem, que distribuiu balas, abraços, além de receber cartinhas dos pequenos.

A mamãe Denise Monteiro Martins veio de São João do Sul especialmente para o evento. Trouxe a filha Luiza, de quatro anos, que é apaixonada pelo clima natalino. “Aproveitamos a chegada do Papai Noel aqui no shopping para decorar a casa, montar a árvore e dar início aos festejos”, comentou Denise.

Há pelo menos quatro anos, o Criciúma Shopping é o destino de Natal da família da psicóloga Paula Mangili. Ela faz questão de alimentar a magia desta época nos filhos Lucas, de quatro anos, e na bebê Lívia, de oito meses. “É um clima muito gostoso que mexe com eles e contagia toda a família. A chegada do Papai Noel no Criciúma Shopping já é uma tradição para nós”, afirmou.

O Bom Velhinho estará à disposição do público no empreendimento durante todos os fins de semana de novembro e dezembro, sempre das 17 às 22 horas.

Presente para o público

O Criciúma Shopping vai oferecer um presentão de Natal para as famílias que visitarem o empreendimento durante a estadia do Papai Noel, até o dia 23 de dezembro. Uma equipe fotográfica estará presente em todos os fins de semana para registrar, gratuitamente, 300 fotos, 150 aos sábado e 150 aos domingos. Para levar o clique impresso para casa, papais e mamães deverão postar a foto nas redes sociais com a hashtag #natalCS. Vale lembrar que a quantidade de fotos é limitada, sendo apenas uma por família.