Por: Litoral Sul | 20/10/2017

Durante encontro com vereadores de Morro da Fumaça, o presidente da Casan, Valter Galina garantiu investimentos que giram em torno de R$ 500 mil para o município. Intermediada pelo deputado estadual Manoel Mota (PMDB), participaram da reunião, os vereadores José Carlos Bortolin, o Calita e Raimundo Marques, o Mundi, ambos do PMDB, além de Alison Felix Bertan (PR) e o responsável pela Casan de Morro da Fumaça, Jeferson Pacheco.

Entre as melhorias apontadas, que conforme Pacheco já estão programadas há algum tempo, está a construção de 150 metros de rede que reforçará o abastecimento em alguns locais da cidade, como no Centro e em alguns loteamentos.

Outra obra citada é o redimensionamento das redes no distrito de Estação Cocal que, segundo Pacheco, está em execução. “Locais como loteamento Floresta e Vila Rica também já estavam em execução”, destaca.

Ainda conforme o responsável pela Casan de Morro da Fumaça, algumas obras dependem de definições da Administração Municipal. “Tivemos mais uma agenda positiva na Capital do Estado com a confirmação destes investimentos. Cabe a nós cobrar para que estas obras sejam feitas”, destaca Calita.