Notícias de Criciúma e Região

A expectativa de quem vai e de quem foi ao show de Sandy e Junior

Um show que promete ficar eternizado na mente dos fãs de Sandy e Junior. No próximo sábado, 21, a Arena do Grêmio em Porto Alegre, recebe a turnê “Nossa história”, que comemora os 30 anos de carreira dos irmãos. Eles embalaram a infância e juventude de milhões de brasileiros na década de 90, e encerraram a carreira de 17 anos em dupla em 2007. Para os verdadeiros fãs, vale tudo para ter um momento ao lado de seus artistas favoritos.

Montagem do palco do show da turnê Nossa história na Arena do Grêmio – Foto: Reprodução / WhatsApp

A jornalista e estudante de história, Caroline Dias, 39 anos, logo que soube da turnê, tentou ingresso online para o show em Curitiba, não conseguiu, e garantiu em Porto Alegre. Caroline parte de excursão na próxima sexta-feira, com amigas e para ela, as músicas de Sandy e Júnior fazem com que retorne a sua adolescência. “É meu primeiro show de Sandy e Junior e estou na expectativa. Acredito que será pura adrenalina ao retornar esses momentos que fizeram parte da minha vida”, fala ansiosa e destaca o hit “Vamos pular”, como a sua preferida. “Tem tudo a ver comigo a energia da música”, considera.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com ingresso em mãos, Caroline segue para Porto Alegre com amigas para acompanhar o show

A social media, Greice dos Santos, 35 anos, também acompanha o trabalho da dupla desde a adolescência e aposta que será nostalgia pura. Ela aposta que será a oportunidade de entrar no túnel do tempo. “Claro que a gente tem outras fases, outros cantores, bandas, mas é uma coisa que nunca saiu de mim. A criança que acompanhou todas as fases da dupla, até o fim em 2007, afinal eu tenho a mesma idade da Sandy”, destaca.

A social media, Greice Santos guarda com carinho o primeiro álbum da dupla “Aniversário do Tatu”

Greice comenta que achou que não conseguiria assistir a apresentação, ela diz que assim que abriram a compra dos ingressos o tumulto foi grande, além de que não teria show aqui no Sul. “Várias noites e madrugadas fiquei na fila online, e frustrada ia dormir, até que desisti de tantas vezes ver a mensagem “ingressos esgotados”. E agora meses depois uma amiga que havia comprado ingressos a mais, me ofereceu e eu não tive dúvida, “Vamos Pular””, conta entusiasmada.

Francieli enfrentou chuva e fila para curtir a apresentação em Curitiba

Sonho realizado
A jornalista Francieli Regina Oliveira foi a Curitiba acompanhar a turnê e revela que mesmo debaixo de muita chuva e uma longa fila, valeu muito à pena. “Quando eles entraram no palco passou um filme em minha cabeça e do nada comecei a chorar. Nem eu mesma esperava essa reação. Veio toda uma lembrança desde a infância”, revela.

Ela conta que ao saber sobre a turnê, pensou que não poderia perder a oportunidade, mas após várias tentativas não conseguiu ingressos. “Quando não imaginava mais ir, uma amiga me chamou no WhatsApp do nada e me ofereceu. Entendi que o meu destino era ir nesse show”, fala entre sorrisos.
Francieli comenta que acompanhou a carreira de Sandy e Júnior desde o início, segundo ela, desde os seis anos de idade, cantando muitas vezes Maria Chiquinha em frente ao espelho com uma escova de cabelo como microfone. “Na adolescência, assistia ao seriado e também a novela Estrela Guia. Depois acabei me afastando um pouco, mas ainda sempre gostando muito. Se tiver outro show, com certeza irei novamente”, finaliza.

A turnê “Nossa história”
Após Porto Alegre, Sandy e Junior partem para duas apresentações internacionais: em Portugal (6 de outubro), e em Nova Iorque (2 de outubro). De volta ao Brasil, a dupla se apresenta mais duas vezes em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro, e encerram a turnê com um mega-show no Parque Olímpico, Rio de Janeiro, no dia 09 de novembro.
 
 

Você também pode gostar