Por: Litoral Sul | 22/03/2018

A unidade de saúde 24 Horas do bairro Próspera estará temporariamente fechada nesta sexta-feira, 23. O atendimento à população será encerrado às 19 horas. A interrupção das atividades será em virtude da realização de serviços de desinsetização e desratização do local.

Conforme a coordenadora de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde, Carina Demétrio Lobo, esse é um procedimento rotineiro para garantir a higienização do local. “Nosso objetivo é manter o local adequado para atendimento às pessoas, conforme as normativas da vigilância. Mesmo que a unidade fique temporariamente fechada, o atendimento à população não será prejudicado”, explica a coordenadora.

Quem precisar de atendimento será orientado a procurar a unidade de saúde 24 Horas do bairro Boa Vista. Para reforçar o quadro de profissionais e garantir o atendimento, os profissionais que atuam no bairro Próspera estarão trabalhando no bairro Boa Vista. A unidade de saúde 24 Horas do bairro Próspera volta a funcionar normalmente no sábado (24), a partir das 19h.